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F.A.Q. - Perguntas Frequentes

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2. PEDIDOS e ENTREGAS

2.1. Como meu produto será entregue? Todos os produtos comercializados no site da Best Hunter Wine são enviados em caixas desenvolvidas para garantir a qualidade no envio dos produtos e evitar avarias. Caso o seu pedido contenha mais de um produto de diferentes marcas e/ou de Sellers distintos, os itens poderão ser entregues em embalagens separadas, uma vez que cada Seller da Best Hunter Wine é responsável por embalar os produtos, ficando a Best Hunter Wine responsável apenas por efetuar a logística de entrega das mercadorias. Juntamente com seu produto, será encaminhado uma via física da Nota Fiscal emitida pelo respectivo Seller responsável pela comercialização do produto adquirido. Antes de receber a embalagem, verifique se a mesma não está violada e, em caso positivo, não a aceite. Nesta hipótese, no prazo de 24 horas após o seu recebimento, entre em contato com a Best Hunter Wine através do e-mail sac@besthunter.com.br, informando o ocorrido.

2.2. Qual a abrangência territorial para entrega dos pedidos? Os produtos adquiridos no site da Best Hunter Wine poderão ser enviados para todo território nacional.  A entrega dos produtos será realizada pela Best Hunter Wine, por um parceiro logístico contratado para esta finalidade. Para saber o prazo de entrega e o respectivo frete, basta inserir o CEP do destinatário nos respectivos campos disponibilizados no site e o cálculo será feito automaticamente, salvo promoções ou eventos específicos realizados, de forma a zerar o valor do frete.

2.3. Qual o prazo de entrega do meu pedido e como posso acompanhar a sua entrega? O Usuário consegue ter acesso aos prazos estimados e aos valores de entrega dos produtos antes mesmo de ser efetuado a compra, de acordo com o CEP informado. Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, sendo que os prazos e valores variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado.  Após a realização da postagem, o Usuário receberá em seu e-mail um link para que possa acompanhar as etapas de entrega do seu produto. Importante! Quando um pedido contém produtos de diferentes marcas e/ou Sellers, os itens poderão ser entregues separadamente, uma vez que, apesar de a Best Hunter Wine ser responsável pela postagem/envio dos produtos, o prazo para coleta em cada Seller pode variar. As entregas são feitas em horário comercial, sendo necessário que alguém esteja no local para receber o pedido. Em caso de imprevistos, a equipe Best Hunter Wine fará o possível para lhe manter informado sobre possíveis problemas e/ou atrasos. Caso não receba algum item do seu pedido dentro do prazo informado, entre em contato conosco através do e-mail sac@besthunter.com.br. 

2.4. É preciso ter alguém no endereço indicado para receber o meu pedido? A Best Hunter Wine se responsabiliza pela entrega dos produtos adquiridos em seu site no endereço indicado pelo Usuário, sendo de inteira responsabilidade deste a indicação correta e completa do respectivo endereço de entrega. Além disso, é de exclusiva responsabilidade do Usuário que tenha alguém no local indicado para recebimento do pedido em horário comercial.  Caso não tenha ninguém no endereço indicado para recebimento do pedido, ou o endereço indicado esteja incompleto e não permita e entrega dos produtos, o Usuário arcará com os custos decorrentes das próximas tentativas de entrega que serão feitas pela transportadora.  

3. DEVOLUÇÃO e TROCAS

3.1. Como faço para devolver e/ou trocar um produto? Para solicitar a devolução e/ou troca, mande um e-mail para sac@besthunter.com.br, com o seu CPF, número do pedido e o produto que será devolvido/trocado, indicando o motivo da devolução/troca: Defeito de Fábrica, Envio de Mercadoria Distinta da Solicitada ou Desistência da Compra. Além disso, deverá informar no e-mail se deseja a troca do produto ou reembolso do valor. Na hipótese de o motivo da sua devolução e/ou troca ser eventual Defeito de Fábrica, o prazo para solicitação de devolução e/ou troca será de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Nesta situação, o Usuário receberá, por e-mail, a informação de que a transportadora (parceira logística da Best Hunter Wine) retornará até o local da entrega, em data previamente informada, para realizar a troca do produto ou simplesmente retirá-lo, de acordo com o seu pedido realizado via e-mail (troca ou devolução), não havendo qualquer custo para o Usuário.  Caso o motivo da devolução e/ou troca seja Envio de Mercadoria Distinta da Solicitada, o Usuário, dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, pode solicitar a devolução/troca do produto, tendo os custos da logística reversa e reenvio do produto, totalmente suportados pela Best Hunter Wine, não havendo qualquer custo para o Usuário. Os procedimentos a serem adotados neste caso são os mesmos da hipótese informada no caso acima (Defeito de Fábrica). Nas situações em que a devolução decorrer de Desistência da Compra, por questões subjetivas do Usuário e diversas das apresentadas acima, o Usuário poderá solicitar a devolução do produto no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Os procedimentos a serem adotados neste caso são os mesmos das hipóteses informadas nos casos acima (Defeito de Fábrica e Envio de Mercadoria Distinta da Solicitada). Caso não opte pela troca do produto, mas sim pelo reembolso do valor pago, informa-se que o valor do produto será devidamente restituído, desde que a solicitação seja realizada dentro dos prazos previstos acima.  Importante! Independentemente do motivo da devolução, devem ser observadas as seguintes regras em relação ao produto:  - ser devolvido com a respectiva Nota Fiscal e eventuais acessórios; - não ter indícios de uso; - não ter sido aberto; - estar no mesmo estado em que foi embalado para envio; - não apresentar vícios decorrentes do mau uso/manuseio por parte do Usuário; e - ser devolvido na embalagem original.  Caso essas regras não sejam cumpridas, o produto será devolvido ao remetente.  Na hipótese de o motivo da devolução do produto decorrer de sua alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, o fato de o produto ter sido aberto não será impeditivo para sua devolução. Porém, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, incluindo-se eventuais acessórios, nota fiscal original recebida junto com o produto e não ter sofrido má manipulação ou mau uso.  As alterações indicadas pelo Usuário serão analisadas pela equipe da Best Hunter Wine para confirmar eventuais vícios.  

3.2. Quais as opções de reembolso para uma devolução? Após solicitar a devolução do produto, o Usuário poderá optar entre receber o valor pago de volta por meio de reembolso ou estorno, a depender da forma de pagamento do pedido.  Quando a compra foi paga com boleto bancário, após análise do produto devolvido, a Best Hunter Wine encaminhará ao Usuário um e-mail solicitando os seus dados bancários para realizar o depósito, em um prazo de até 10 dias úteis. Na hipótese de a compra ter sido paga com cartão de crédito ou PIX, o estorno será realizado em até 15 dias úteis após a análise do produto pela Best Hunter Wine, sendo enviado um e-mail com o comprovante. Caso a compra tenha sido parcelada, haverá o estorno do valor referente às parcelas já pagas e o cancelamento da cobrança das demais, não sendo elas cobradas.

3.3. Por quais produtos posso realizar a troca? O Usuário poderá efetuar a troca do produto adquirido por outro igual ou não, desde que o novo produto escolhido, fruto da troca, esteja disponibilizado e oferecido pelo mesmo Seller que vendeu o produto objeto da troca, respeitando a disponibilidade de estoque.  Na hipótese do novo produto escolhido possuir valor superior ao produto trocado, o Usuário arcará com a diferença de valores. Caso o valor seja inferior, a diferença a maior será reembolsada ou estornada ao Usuário, de acordo com a forma de pagamento realizada na venda de origem (vide tópico 3.2).  Não será autorizada a troca do produto por outro que esteja anunciado por um Seller distinto daquele pelo qual originariamente adquiriu o produto original. Ou seja, para que seja realizada a troca, o novo produto escolhido deve estar anunciado na Best Hunter Wine pelo mesmo Seller que o vendeu o produto objeto da troca. 

4. PAGAMENTOS

4.1. Quais as formas de pagamento aceitas? Após finalizar as suas compras, poderá optar entre as seguintes formas de pagamento: PIX, boleto bancário ou cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express e outras que estiverem disponíveis na plataforma. Nas compras efetuadas com cartão de crédito, as parcelas e os juros aplicados variam de acordo com as condições de compra e produtos escolhidos.

4.2. Quanto tempo para que meu pagamento seja confirmado? A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 48 horas. Se após esse período não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com a Best Hunter Wine pelo e-mail sac@besthunter.com.br.

Entre em contato pelo nosso email de suporte contato@besthunterwine.com.br

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